Dia do Catequista – 2019

25 de agosto de 2019 – Dia do Catequista

Oração do Catequista

“Meu Mestre e Senhor, ajudai-me a ser um(a) fiel anunciador(a) da Tua Palavra.
Tu me chamaste e enviaste, reconheço-me fraco(a) diante das exigências da missão, mas se estás comigo sigo fortalecido(a) pela Tua graça.
Ainda que eu passe por momentos difíceis e tristes, sei que me tens nas mãos e sua graça deve me bastar.
Permita, Senhor, que eu mantenha o entusiasmo de levar sua mensagem às crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias, para que todos possam provar a beleza que é ser amado por Ti.
Somos catequistas a serviço do Reino, que não nos falte a coragem de crescer na Fé, na Esperança e no Amor, cada dia mais. Amém”

A Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou mensagem para os catequistas de todo o Brasil, por ocasião do dia a eles dedicado, 25 de agosto. “Quero parabenizá-lo (a) por este dia, pois sem sua atuação catequética a fé em Jesus Cristo seria quase que apenas uma ideia”, afirma dom José Antônio Peruzzo, presidente da Comissão.

A mensagem completa você encontra no site da CNBB, acesse em http://www.cnbb.org.br/mensagem-para-o-dia-do-catequista-recorda-o-significado-de-gratidao-e-de-esperanca/

Sobre o autor

Paróquia Imaculado Coração de Maria

[email protected] Avenida Getúlio Vargas, 1193 - Rebouças - Curitiba/PR (41) 3224.9574 - Secretaria Paroquial